BIOGRAFIA

25/08/2008


Durante quase três décadas brinquei de fotografar.

Aos 15 anos, já fotografava os débuts das amigas e fazia books.

Aos 20, registrava não só o casamento dos amigos e da família como gastava rolos de filmes registrando o que hoje chamamos de making of da noiva e foto de convidados - coisa que não se pensava nos anos 90.

Aos 25 , depois de formar-me psicologia pela PUC – MG, as bolsas de festas já eram compradas não avaliando-se tendências e sim se caberiam as máquinas fotográficas.

Aos 30 anos, comecei a fazer bolos artísticos, e a empresa foi crescendo, ampliando as ramificações, cuidando de tudo para festa e mesmo trabalhando muito e adorando meu trabalho, as fotos continuaram a ser feitas e nos últimos 5 anos, passei a atender clientes querendo um diferencial e muita criatividade.

Desde então, ao ver minhas fotos sendo reconhecidas, passei a me especializar, busquei cursos e me equipei.

Meu hobby transformou-me em fotógrafa e passei então a administrar minha carreira empresarial no ramo de eventos com a de fotografa e no ultimo ano, não sei como conciliei meus dois trabalhos. Só mesmo tendo uma equipe perfeita e com muito apoio da família e de DEUS, logicamente.

Antes, não aceitava que era preciso fazer escolhas. A vida nos cobra escolhas e fiz a minha agora e sei que vou ser tão feliz como fui como empresária.

Mas depois de 13 anos e exatos 4 meses, encerra-se um ciclo da minha vida e passo a concentrar-me apenas com as fotografias e nos biscuit.

De agora em diante, não serei mais empresária e simplesmente a artista e fotógrafa.

Poder fazer novas escolhas aos 43 anos é gratificante e me sinto cheia de idéias, projetos e sonhos.

Muitas pessoas me perguntam, porque nós fotógrafos, temos esta paixão tão grande pelo nosso trabalho.

Acho que para nós, é sentir um sopro mágico dentro da gente e necessidade de registrar, momentos, tornando possível guardar sorrisos e felicidade num retrato. E fazemos com tanto empenho que este sonho para muitos se transforma em algo real.

Amo eternizar emoções, deixar vivo os momentos mais felizes da vida de meus clientes, através da captura das imagens de olhares, sorrisos, gestos únicos.... e quando o álbum está pronto.....é quase um momento sagrado a hora da entrega ....pois sei que meu cliente terá ali, a lembrança de um momento mágico que viveram e que fomos cúmplices.

 

 

25/02/2010


Agora em fevereiro, 1 ano e meio, após ter feito este site, resolvi reformulá-lo e o reestruturando, vi que era preciso completar o que foi escrito em 25 de agosto de 2008.

Os trabalhos começaram a surgir um após o outro e o que eu achei que fosse difícil, foi relativamente fácil no começo, pois trouxe comigo, o meu bom nome que eu já possuía, sobre minha seriedade, honestidade e bom gosto, da antiga empresa.

Conheci novas pessoas, fiz ultimamente excelentes parcerias, com empresas e pessoas que fazem questão de indicar uma fotógrafa como eu, meus horizontes se ampliaram e vi que existia um mundo muito diferente do que eu estava acostumada.

E venho agora contar como estou satisfeita com meu trabalho e que fiz a escolha certa e nem por um dia me arrependi de trocar um grande negócio por um negócio menor, que depende apenas de mim totalmente.

Aconselho a todos a correr atrás de seus sonhos e vocações. Amo fotografar, amo lidar com sonhos e bolar idéias diferente. Neste período (e pelo visto para sempre), investi muito no meu profissional e em equipamentos.

Participei de feiras em São Paulo, me aperfeiçoando em termos de materiais novos no mercado, fiz lá workshops de fotografia, fui a congressos e aqui em BH, fiz vários cursos com o fotógrafo Leandro Nunes.

Se eu achava que sabia, descobri que sempre se tem muito o que se aprender e que nossos clientes nos ensinam muitas vezes, com seus sonhos e suas exigências.

De agosto de 2008 até hoje, fiz mais de 80 trabalhos, a maioria casamentos, alguns publicitários, aniversários de adultos, 15 anos e infantis.

Para 2010 tenho muitos projetos, dando continuidade a mesma linha de investimento que fiz durante os últimos anos, só que já com um nome conhecido, com clientes satisfeitos fazendo a famosa propaganda boca a boca, trabalhando então com mais energia, alegria e prazer em participar dos momentos mais importantes da vida das pessoas.

Meus ensaios sensuais estão cada vez mais incríveis, enchendo de satisfação as mulheres.

Quero agradecer hoje, 18 meses depois da criação deste site, a todos os clientes que anos atrás acreditaram em mim, quando eu realmente só tinha a boa vontade e o olhar e ainda não dominava totalmente a técnica e mesmo assim, os trabalhos ficaram muito bons e até hoje eles comentam comigo que adoraram.

E a todos estes mais de 80 clientes que durante os últimos 18 meses acreditaram em meu potencial, que me exigiram perfeição, diferencial e não me deixaram cair na mesmice e sempre me convidaram para novos desafios.

Um grande beijo em todos.

Copyrhight 2014 - Todos os direitos reservados.